O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


4.3.08

As Tábuas

Para um melhor percepção do tamanho das tábuas, têm aqui uma foto com algumas delas.
A primeira é uma tábua de skate normal, a segunda é a tábua reciclada em 95, depois o Prototipo l@b, a seguir a Longboard, e por fim a l@b n.º3. No entanto eu coloco as características de cada uma nos posts.
Em breve sairá mais uma tábua do l@boratório...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Temos que experimentar isso...
É bom saber que há quem goste da arte de fazer protótipos para experimentar e dar aos outros a experimentar! Tal como nas ondas, sempre em busca da perfeição. Força aí para os labsk8 longboards!

@ndré Bettencourt disse...

Obrigado! Sempre gostei de criar e construir, e procuro sempre a perfeição nas minhas invenções! Quando quiserem experimentar uma tábua é só dizer!