O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


15.3.08

Em 1990 era assim

Sempre gostei de inventar e construir coisas. Já desde pequeno que construía as minhas próprias rampas em casa, e muitas vezes reciclei o que me aparecia pela frente para a criação de uma rampa.. Encontrei umas fotos de duas dessas rampas que construí por volta dos meus 10/12 anos.

4 comentários:

Rui disse...

Fantásticas as fotos André... Começaste cedo, parabens!

Para quando as novidades?

Abraço

@ndré Bettencourt disse...

Obrigado... tenho novidades para breve. Tenho uma nova tábua a prensar e o mais tardar na 6.ª feira já coloco umas fotos de algumas das fases de construção.

Abraço

Anónimo disse...

Olá tio André
Gostamos muito do seu site, está muito giro!!!
As fotos estão demais!!! Muito profissional!
As tábuas estão fantásticas, conte com o nosso apoio para o futuro. VIVA O TIO ANDRÉ!!!!

Parabéns e boa sorte!!!
Matilde e Marta

@ndré Bettencourt disse...

Obrigado, futuras surfistas do asfalto! ;)