O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


21.2.08

A Longboard

l@b n.º 2
Construída a partir de 10 camadas e com uma espessura de 12 mm, esta tábua é o autêntico longboard criado para surfar no asfalto pela l@b longboards. Ideal para cruising, carving, boardwalking, noseriding.
Características:
Comprimento: 130 cm
Largura: 25,5 cm
Curvatura: 3 cm
Curv. Tail: 5 cm
Distância entre eixos: 91 cm

4 comentários:

Anónimo disse...

petencas es o maior as tabuas estao lindas mano vou querer andar numa e ate sou homem para qundo for para a nova zelandia arranjar la lojas para vender os sk8s um granda abraço ass ruben

Rui disse...

Boas, Parabens pela iniciativa. Os saktes têm muito bom aspecto. Como é de preços?

Abraço

@ndré Bettencourt disse...

Obrigado pelos elogios!! Temos de combinar um dia para experimentareem uma tábua, vão curtir bem! Em relação a encomendas e orçam contactar por mail sff

Anónimo disse...

hey andré
já pensas-te em fazer um modelo' dancer' baseado nas medidas deste longboard, acho que seria muito bem pensado.
uma tábua com os mesmos 130cm, um pouco mais estreita(dancer style), aí com 22.5com, mesma distancia entre eixos, nose e tail, e claro...um grande flex!...
pensa nisso, eu serei o primeiro a comprá-la.
bom trabalho