O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


8.1.09

Portugal de Skate 2009 – pelo interior do país!

O Portugal de Skate já está a preparar mais uma edição para 2009, e começa a arrumar as malas para mais uma sensacional viagem de Norte a Sul de Portugal em cima de longsk8’s, e desta vez o percurso é feito pelo interior do país!

O objectivo deste ano é fazer um percurso diferente, com outros desafios, numa maior aproximação à natureza e aos locais mais longínquos de Portugal Continental.

Este ano, o Eduardo Abalada conta com a participação permanente do Jonhy (flip.on), e tal como no ano anterior muitos outros se juntarão ao longo das variadas etapas.

O l@b apoia mais uma vez esta grande iniciativa com as suas tábuas!

Não deixem de passar pelo blog PTSk8 para acompanhar todas as novidades, e darem uma vista de olhos pela TV on-line PTSk8 com imagens das outras edições, vídeos de várias rides, e muita adrenalina.

Sem comentários: