O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


16.11.08

l@b 22 - custom made

Uma nova tábua, um novo shape! Feita por encomenda, com um shape bidireccional, concave e curvatura, este deck apresenta uma flexibilidade agradável e um andar muito suave! Foi ainda incorporado um drop para os trucks, remantando assim esta máquina com um baixo centro de gravidade.

Futuramente será aplicado um design único na parte de baixo do deck, um trabalho com viníl e a ser realizado pela Hello.

Medidas: [109x25,5xC1xCv0,5 ]
Distância eixos: 90,5 cm

Custom made p/ Miguel

2 comentários:

Anónimo disse...

Granda tábua!
Apesar do dono ja lhe ter dado uma quinca :( (falta de jeito hehe)
Continua ai com o bom trabalho, so tenho a dizer bem....Parabens!!!!

MIG

Anónimo disse...

por favor, eu gostaria de saber como q faço para encomendar uma prancha dessas ... eu curto muito esse estilo de prancha e eh o q eu estava procurando ... se puderem me mandar um e-mail para pedro-2808@hotmail.com me informando eu agradeceria bastante. Muito obrigado e um bom rolé de board a todos !!!