O Projecto

The l@b Longboards project started in 2008 and aims to make personalised longskate boards , using materials of high quality and resistance.
By being manually designed and made, we aim to bring together good quality and a creative and personalised design, which is then shown in the shape and graphism of the longboards sk8s.

O l@b longboards é um projecto iniciado em 2008, que tem como objectivo a criação de tábuas de longskate personalizadas, utilizando materiais de elevada qualidade e resistência.
Desenhadas e totalmente concebidas de forma manual, pretende-se aliar a boa qualidade a um design inovador e personalizado, quer no shape, quer no grafismo.


8.7.08

l@b 11 - Vendida p/ Leo


Tem as mesmas medidas que a n.9, mas com um shape modificado.
Tem concave até a zona dos trucks que é elevada uns poucos milimetros, e apresenta uma curvatura ideal para a sua flexibilidade. Com grip transparente e um acabamento especial. Para quem quiser vê-la de perto, está disponivel p venda na carrinha do PTSK8.

Caracteristicas:
Comp: 114,5
Larg: 25,5
Conc: 1,2
Curv: 1,5
Dist. entre eixos: 91,5

Vendida

1 comentário:

Anónimo disse...

Este deck já não está disponivel na Carrinha do Pt de skate , ficou na mão do Leo no Porto ! Podem ver a opinião do mesmo no forum !

www.Longboarderz.org

Parabens André por mais um cliente muito satisfeito! anda doido pelas Ruas do Porto

ASS.www.PortugaldeSkate.Org